O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) recebeu nesta quarta-feira (31/01), integrantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) e da SPObras para tratar de questões relativas às obras emergenciais.
Durante a Mesa Técnica, os representantes do Poder Executivo apresentaram ações de planejamento da Secretaria voltadas para áreas de risco, redução de alagamentos e a manutenção das pontes, viadutos e túneis da cidade, visando a redução da necessidade de contratações emergenciais.
“É importantíssimo que o Tribunal conheça não só o que a secretaria está realizando de obras, mas também como elas são pensadas, todo planejamento que é feito e os dados em que ele se baseia”, ressaltou o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Monteiro.
Para Rubens Chammas, chefe de gabinete do conselheiro Domingos Dissei, a mesa foi importante para que o Tribunal conhecesse de forma ampla o planejamento de médio e longo prazo da Secretaria.
Em sua fiscalização responsável e consciente o Tribunal de Contas do Município seguirá acompanhando a execução desse plano.
Assista a íntegra da mesa desta quarta-feira: